é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 19 de janeiro de 2018 às 15h01

Guto elogia Allione, mas Bellintani vê dificuldade em negócio

Meia volta a ser escanteado no Palmeiras; Presidente confirma interesse, mas admite dificuldade

Victor de Freitas

2017-07-28-17-55_capaallionexsantos_2
Fonte: Manoel Messias/ecbahia.com

Após ser chamado de volta ao Palmeiras pelo técnico Roger Machado, o meio-campista Allione foi novamente colocado para escanteio no elenco alviverde, devido a contratação de Gustavo Scarpa. Fora dos planos no Paulistão, o jogador volta a atrair interesse do mercado.

Destaque durante a temporada de 2017 pelo Bahia, Allione foi titular com Guto Ferreira no primeiro semestre e ajudou o Esquadrão a ser campeão do Nordeste - inclusive marcando um golaço no Ba-Vi da semifinal.

Em entrevista ao Esporte Interativo após a partida contra o Botafogo-PB, Guto admitiu que gostaria de contar novamente com o argentino.

"A condição do que existe de possibilidade eu não tenho como dizer, porque é uma questão entre os clubes. Mas eu gostaria de contar com o Allione sim, com certeza. Fez uma grande temporada pelo Bahia, somou muito para o plantel. E todo bom jogador, do nível do Allione, é bem-vindo", comentou o técnico.

Já nesta sexta-feira, o presidente Guilherme Bellintani admitiu que teria interesse na contratação do meia, mas disse ver como difíficil a operação para trazer o meia de volta.

“Allione é um jogador que passou muito bem por aqui, deixou carinho grande da torcida, gosta de morar em Salvador, levou a camisa do Bahia acho que tatuada pra sempre para ele, uma marca que deixou na carreira dele. É um jogador que nos interessaria muito a volta”, disse Bellintani, ao jornal CORREIO.

“Acho muito difícil na circunstância atual pelo que temos observado, sobretudo pelo investimento. Não diria que não há como, mas pelo que tenho observado, da necessidade de investimento no atleta, é alto para o Bahia. Acho que ele vale, mas não adianta ele valer, tem que estar ao nosso alcance”, acrescentou Bellintani.

Com a camisa do Esquadrão de Aço, Allione distirbuiu 12 assistências e marcou três gols somando todas as competições de 2017.

Além do Bahia, há outros clubes interessados no meio-campista de 24 anos. Um deles seria o Racing, da Argentina.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras