é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 25 de fevereiro de 2018 às 15h02

Guto define time titular do Bahia com Régis e Allione

Time titular tem sete mudanças

Victor de Freitas

O Bahia está definido para entrar em campo às 16h deste domingo, na Fonte Nova, contra o Atlântico. A partida será válida pela sétima rodada do Campeonato Baiano.

Para a partida desta tarde, o técnico Guto Ferreira não conta com cinco titulares (Douglas, Lucas Fonseca, Mena, Vinícius e Edigar Junio). Além das ausências, o comandante tricolor aposta no retorno do esquema tático de 4-2-3-1, com dois volantes de origem.

Titulares, Nino Paraíba e Élber ganham descanso e ficarão no banco de reservas.

As principais novidades do time titular ficam por conta dos meias Régis e Allione, que voltam à escalação inicial após perderem espaço nos últimos jogos. Outra mudança se dá por opção de Guto. Rafael Santos ganha nova oportunidade, assim como João Pedro, Léo e Elton. Já Zé Rafael segue atuando em todas as partidas do ano.

Confira a escalação titular e os reservas:

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras