é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 16 de novembro de 2016 às 20h07

Guto comanda treino tático e esboça time titular para sábado

Moisés é a principal dúvida para o jogo contra o Bragantino

Victor de Freitas

2016-11-16-19-56_Capatreino54
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Seguido o cronograma de preparação para o jogo de sábado, o Bahia voltou ao Fazendão para realizar o primeiro treino tático da 'semana Bragantino'.

O elenco se reapresentou no CT na tarde desta quarta-feira e os trabalhos do dia foram iniciados no auditório do Fazendão, onde Guto Ferreira passou um vídeo com os pontos fortes e fracos do adversário de sábado.

Em seguida, os jogadores desceram para o gramado do campo 2 do Fazendão, onde o técnico Guto Ferreira promoveu um treino tático, com bola, esboçando a equipe provável equipe titular para o jogo da Fonte Nova.

A dúvida do dia ficou pela incerteza da participação de Moisés, que será julgado pelo STJD após expusão contra o Vila Nova. Por isso, João Paulo Gomes também treinou entre os titulares. No ataque, Misael também foi testado entre os 11, mas deixou o gramado mais cedo após se queixar de dores musculares.

O time titular foi o seguinte: Muriel; Eduardo, Tiago, Jackson e Moisés (João Paulo); Renê Júnior, Luiz Antônio e Régis; Victor Rangel (Misael), Edigar e Hernane.

Já os reservas atuaram com: Jean; Tinga, Éder, Gustavo (Lucas Fonseca) e João Paulo (Moisés); Feijão, Yuri e Renato Cajá; Allano, Wesley Natã e Misael (Victor Rangel).

O elenco voltará ao batente às 15h desta quinta-feira (17) para mais uma sessão de treinos táticos.

 

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras