é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Guto comanda mais um treino tático com Kaynan no ataque

Notícia
Nordestão
Publicada em 10 de fevereiro de 2017 às 20:25 por Victor de Freitas

2017-02-10-20-13_Capatreino19
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

O Bahia está quase definido para enfrentar o Altos, em duelo válido pela terceira rodada da Copa do Nordeste. Nesta sexta-feira (10), os atletas tricolores realizaram o último treino no Fazendão antes de enfrentar o time piauiense.

Seguindo o cronograma de preparação para enfrentar a equipe do Piauí, o técnico Guto Ferreira organizou uma atividade tática na metade do campo 2 do Fazendão, durante a tarde desta sexta, usando apenas os jogadores relacionados. No treinamento, o comandante tricolor voltou a escalar a provável equipe que será titular no domingo.

A escalação repetida como titular nos treinos da semana é a seguinte: Jean; Eduardo, Tiago, Jackson e Armero; Edson, Renê Júnior e Régis; Zé Rafael, Kaynan e Hernane.

Já os atletas não relacionados para o confronto Piauí fizeram a mesma atividade, mas sob o comando dos auxiliares André Luis, Alexandre Faganello e Preto Casagrande, na outra metade do gramado.

FORA DE COMBATE

Ainda condições de jogo, mas recuperados de lesão, o volante Yuri e o lateral-esquerdo Matheus Reis treinaram na academia do clube. O novo reforço tricolor, Maikon Leite, também realizou treinos físicos na academia, junto com o lateral-direito Wellington Silva. Enquanto Edigar Junio ficou na fisioterapia. Este só retorna em março.

O elenco já está concentrado e embarcará para Teresina-PI às 6h deste sábado (11). Durante a tarde de amanhã, já em solo piauiense, o elenco fará o último treino antes do jogo de domingo, às 16h.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras