é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 20 de abril de 2018 às 12h08

Guto cita importância de 'fazer valer o mando de campo' na Série A

Técnico quer recuperar bom desempenho atuando dentro de casa

Victor de Freitas

2018-03-16-12-24_capagutoferreira28
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Após estrear no Brasileirão com derrota fora de casa, o Bahia vai "recomeçar" sua campanha na Série A com sua estreia dentro de casa. No primeiro jogo da série de duas partidas seguidas na Fonte Nova, o Esquadrão de Aço vai enfrentar o Santos, neste sábado (21).

Entrevistado do dia no CT do Fazendão, Guto Ferreira analisou o que espera do confronto contra a equipe santista e destacou a necessidade de fazer valer o mando de campo nos jogos do Brasileirão.

“Quando jogamos em casa, jogamos com o nosso torcedor e ele faz a diferença. É por aí que nós temos que pensar e fazer valer o mando de campo. A equipe do Santos é competitiva, vem num bom momento. Temos que superar tudo isso. Nós também, indiferente da estreia que não foi muito boa, a gente até ali estava vivendo um bom momento. E é só recuperar esse momento”, disse o técnico.

Em análise geral sobre o Peixe, Guto afirma ver o estilo de jogo santista como semelhante com o do Bahia. Com isso, espera por um jogo ofensivo na Fonte Nova.

“A equipe do Santos é bastante objetiva, de qualidade. E o Bahia vem jogando assim também. A gente espera que o espetáculo possa ser muito bom, mas que o Bahia possa ter os melhores momentos e o triunfo”, falou.

O Bahia vai iniciar sua campanha como mandante, no Brasileirão, buscando sustentar um retrospecto positivo neste ano. A equipe tricolor possui 83,3% de aproveitamento atuando em casa. Foram oito triunfos, um empate e uma derrota em casa.

O duelo entre Esquadrão e Santos vai acontecer às 16 horas deste sábado, na Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras