é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 11 de dezembro de 2016 às 19h54

Guto aproveita férias para acompanhar treinos na Alemanha

Treinador aceita convites para acompanhar treinamentos de tradicionais equipes do futebol alemão

Victor de Freitas

2016-12-11-19-44_GutoAlemanha
Fonte: Divulgação

Após o final da temporada, o profissional Guto Ferreira está aproveitando suas férias para seguir aprofundando seus conhecimentos sobre futebol e ampliar sua visão sobre como realizar treinamentos técnicos e táticos.

O técnico tricolor, atualmente, se encontra na Alemanha, para onde viajou após aceitar convites de clubes como Sttutgart e Hoffenheim para acompanhar a rotina de treinos de dois dos tradicionais times do futebol alemão - o primeiro está na segunda divisão e o primeiro disputa a Bundesliga.

Guto Ferreira chegou ao Bahia na 13ª rodada, após o time ter sofrido quatro derrotas consecutivas na Série B. Depois de sua chegada, o time perdeu apenas mais seis vezes e, após reforços que chegaram para o time titular, engrenou rumo ao acesso. Por conta de cláusula obrigatória no contrato, o treinador teve seu vínculo prorrogado até o final de 2017.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras