é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 04 de abril de 2018 às 18h42

Guto promove primeiro treino tático da semana visando Ba-Vi

"Firme e forte", treinador tricolor trabalhou as partes técnica e tática do elenco

Victor de Freitas

2018-04-04-18-34_capagutoferreira34
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Nesta quarta-feira (04), o elenco tricolor retornou ao CT do Fazendão para dar prosseguimento à preparação visando o jogo decisivo do Campeonato Baiano.

Hospitalizado durante a madrugada por conta de uma arritimia cardíaca, o técnico Guto Ferreira recebeu alta médica pela manhã e trabalhou normalmente no turno da tarde, organizando o primeiro treino tático da semana visando o segundo duelo diante do Vitória.

"É uma situação que desgasta. Mas é só controlar. O gordinho está firme", disse o treinador, antes de comandar as atividades da tarde.

Os trabalhos do dia foram iniciados no auditório do Fazendão, onde a comissão técnica mostrou aos jogadores um vídeo com lances do adversário. Em seguida, os atletas foram a campo para trabalhar com bola - a começar por um treino técnico usando metade do campo.

Na segunda parte do treino, Guto promoveu a primeira atividade tática da semana, mantendo o padrão da escalação que tem sido titular nas últimas partidas. A única mudança em relação ao Ba-Vi de domingo deve ser a entrada de Nino Paraíba na lateral-direita.

O elenco vai voltar a trabalhar na tarde desta quinta-feira, na antepenúltima atividade antes do Ba-Vi.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras