é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Política

Publicada em 09 de dezembro de 2017 às 20h29

Guilherme Bellintani é eleito como novo presidente do Bahia

Bellintani tem como vice-presidente Vitor Ferraz

Victor de Freitas

2017-12-09-22-22_capabellintanivence
Fonte: Divulgação/ECBahia

O Bahia já tem um novo presidente para seus próximos três anos. Guilherme Bellintani da chapa “Bahia 3.1”, ganhou a eleição deste sábado (09) e a partir de agora é o novo mandatário do Esquadrão.

Em eleição que aconteceu entre 9h até 17h, Bellintani foi eleito com 82% dos votos válidos. A chapa eleita é composta por Vítor Ferraz como vice-presidente para o triênio 2018-2020.

"A primeira ação sobretudo é afirmar os acertos dos últimos anos. Nós precisamos afirmar esses projetos como projetos de continuidade, que vai sobretudo aportar toda e intensamente toda a ação na preservação do que foi conquistado. Agora a torcida não quer só isso. A torcida quer algo mais ea merece algo mais. Afirmar os acertos significa também  olhar para os erros, corrigi-los. Entender que sucedemos uma gestão que foi muito mais de acertos, do que erros. Ms se houve erros e de fato houve, a gente tem que buscar corrigir para que nos próximos três anos  sejam muito maiores que os últimos tres", destacou o novo presidente.

Chapa da situação para o Conselho Deliberativo, a Revolução Tricolor ganhou 42% dos votos.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras