é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 19 de janeiro de 2018 às 19h31

Grolli é apresentado e comemora chance de jogar pelo Bahia

Defensor revela motivação extra para defender a camisa tricolor

Victor de Freitas

2018-01-19-19-02_capagrolliapresentado
Fonte: Divulgação/ECBahia

Nono reforço anunciado pelo Bahia para a temporada de 2018, o zagueiro Douglas Grolli vestiu a camisa tricolor e foi apresentado à imprensa de maneira oficial na tarde desta sexta-feira.

Reforço do Esquadrão após passagem de sucesso pela Chapecoense em 2017, Grolli tinha oferta do Verdão do Oeste para renovar seu vínculo e de um clube da Romênia para ter sua primeira experiência na Europa. Porém, optou por jogar no Bahia.

Em sua apresentação, o defensor explicou as razões que o fizeram preferir defender as cores tricolores em 2018.

"Oportunidade muito boa e única que apareceu em minha vida. Não é todo jogador que tem a oportunidade de vestir uma camisa com essa história, com essa tradição. Estou feliz. Já tinha um conhecimento sobre o clube. O Bahia ano passado fez um grande campeonato. Sabia da reestruturação do clube, das contratações que fizeram esse ano. Como sou um jogador que quer aparecer, vi um projeto desse tamanho... Pode ter certeza que vai ter muito trabalho. Temos que lugar para fazer um grande ano. Alegria, tudo se concretizou", comentou.

Além do aspecto esportivo, Grolli revelou ter tido uma motivação extra para atuar no futebol baiano pela primeira vez.

"A família da minha namorada é daqui. Sou de Belo Horizonte, mas a família dela é daqui. Facilita. Fica mais perto. Estou à disposição. A família dela toda torce para o Bahia. Esse apoio será importante", acrescentou.

Grolli também comentou sobre suas primeiras impressões sobre o time após a derrota sofrida na rodada de estreia da Copa do Nordeste. Apesar do mau resultado no primeiro jogo, o defensor projeta um bom ano.

"Achei muito bom, a gente sabe das dificuldades que temos em iniciar a temporada. Uma equipe está muito à frente nesse quesito. Se fosse daqui a um ou dois meses, seria diferente. Temos tudo para fazer um grande ano. O primeiro jogo as coisas não aconteceram, mas mesmo com falta de entrosamento criamos boas chances. Faltou pouco para algumas bolas entrarem e mudar a realidade do jogo", finalizou.

Aos 29 anos, Douglas Grolli assinou um vínculo válido por um ano com o Bahia, com a possibilidade de renovação por mais uma temporada.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras