é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Gregore valoriza reforços, vê Bahia forte e quer se manter em evolução

Notícia
Entrevista
Publicada em 5 de janeiro de 2019 às 18:46 por Victor de Freitas

2019-01-05-17-33_capagregore28
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Escolhido por torcedores como o melhor jogador do Bahia em 2018, o volante Gregore inicia sua segunda temporada pelo Esquadrão buscando ter ainda mais destaque do que no ano anterior.

Contratado em janeiro de 2018 como uma aposta, Gregore se firmou como titular absoluto e se tornou destaque como o principal ladrão de bolas do Brasileirão e um dos passadores mais precisos do Bahia.

Em entrevista coletiva no Fazendão, o meio-campista falou sobre seu primeiro ano de Bahia e afirmou que vai buscar se manter em evolução ao longo de mais uma temporada pelo Esquadrão.

“Olhando profissionalmente e pessoalmente, foi um ano de aprendizado. Evoluí muito dentro e fora de campo com pessoas maravilhosas do clube. Posso considerar o melhor ano da minha vida”, destacou o volante.

 “Quando a gente chega, sente um pouco. O pessoal meio desconfiado por parte da torcida, mas esse ano já tem uma confiança maior em mim. Pretendo trabalhar ainda mais para continuar evoluindo”, acrescentou.

“Meu forte é a marcação. O passe foi um quesito que melhorei muito. O Enderson pede que eu melhore ainda mais com a posse de bola, poder armar e chegar mais de trás. Espero dar passes para gol e também fazer, já que em 2018 não saiu nenhum”, disse.

Bahia em 2019

Até então, o Bahia já acertou sete contratações. Matheus Silva, Iago, Guilherme, Rogério, Caíque, Shaylon e Artur, enquanto aguarda Jean Mota chegar ao clube.

Com a base de 2018 mantida e um reforços chegando, Gregore vê o Bahia mais forte para obter melhores resultados neste ano.

“Mais forte pela manutenção (do elenco). Os jogadores que chegaram têm grande qualidade. O pessoal que chegou é de muita qualidade, o que estava também. O Bahia vem forte em 2019”, afirmou o volante tricolor.

“O Bahia vai jogar tantos jogos igual a ano passado. A gente já olhou a tabela, é jogo atrás de jogo. Espero fazer mais jogos do que em 2018. Pessoal aqui tem um cuidado muito grande para a gente não se lesionar. A gente faz uns exames, conversa bastante, vê quem está fadigado, tiram. Mas se estiver se sentindo bem, eles dão total liberdade para ir a campo e fazer nosso melhor”, finalizou.

Em 2019, o Esquadrão tem Baiano, Nordestão, Copa Sul-americana, Copa do Brasil e Série A para disputar. O primeiro jogo será contra o CRB, pela Copa do Nordeste, no dia 16 de janeiro.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras