é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 01 de março de 2018 às 19h49

Gregore é escolhido como melhor jogador do Bahia em fevereiro

Volante caiu nas graças da torcida tricolor em pouco tempo de clube

Victor de Freitas

2018-03-01-19-45_capagregore5
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

O mês de fevereiro foi marcado por cinco jogos disputados, sendo quatro partidas do Baiano e uma válida pela Copa do Nordeste. Diferentemente de janeiro, Guto Ferreira deixou de lado o rodízio e apostou na sequência de um time titular.

Um dos jogadores que ganharam sequência no time titular, Gregore esteve em campo em quatro das cinco partidas do mês passado - atuando em 90 minutos de todos os jogos. Foi o suficiente para seguir agradando a torcida tricolor, que o vê como maior destaque da temporada até então.

Como tem sido costume em 2018, após o final do mês, o ecbahia.com promoveu uma enquete na qual faz a seguinte pergunta: "Qual foi o melhor jogador do Bahia no mês de fevereiro?"

Cinco opções de jogadores foram dadas aos internautas: Gregore, Nino Paraíba, Vinícius, Tiago e Zé Rafael foram escolhidos devido ao desempenho individual de cada um.

O resultado da enquete teve o volante Gregore como vencedor pelo segundo mês consecutivo (relembre a votação de janeiro). O jogador, que chegou ao clube como uma "aposta", recebeu 57,7% dos 194 votos. Destaque com gols marcados, Vinícius ficou em segundo lugar, com 27,3%.

Confira o resultado da enquete: Quem foi o melhor jogador do Bahia em fevereiro?

Gregore - 112 votos (57,7%)
Vinícius - 53 votos (27,3%)
Zé Rafael - 17 votos (8,8%)
Nino Paraíba - 10 votos (5,2%)
Tiago - 2 votos (1%)
Total de votos: 194

Confira o resultado desta e de outras enquetes do ecbahia.com

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras