é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Gregore cobra postura ofensiva para vencer o Atlético em Curitiba

Notícia
Entrevista
Publicada em 29 de outubro de 2018 às 13:12 por Victor de Freitas

2018-10-29-14-07_capagregore23
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Vindo de duas rodadas na temporada, o Bahia vai em busca de reabilitação e de uma inédita classificação na Copa Sul-americana. Após perder para o Atlético-PR por 1 a 0, na Fonte Nova, o Esquadrão de Aço viaja ao Paraná para buscar um triunfo sobre o time rubro-negro.

Um dos atletas considerados como titulares absolutos ao longo de toda a temporada, o volante Gregore aposta em uma postura agressiva, buscando o ataque desde os primeiros minutos, mas deixando claro que a organização tática deve ser mantida.

“A gente vai ter que ter uma postura mais agressiva para buscar o primeiro gol, mas sem desorganizar. Temos que fazer um jogo bastante concentrado para surpreender o Atlético-PR lá e sair com a classificação”, falou o jogador.

Por outro lado, o volante tricolor também citou os pontos fortes da equipe atleticana e reforçou a importância de entrar em campo concentrado na busca pelo resultado positivo.

“Um time bastante consistente, bem treinado, que temos que estar atentos. Dentro da nossa casa, fizemos um bom jogo, mas, num vacilo, tomamos o gol. Agora é estar concentrado para não dar vacilo e ser um pouco mais agressivo para conseguir o gol lá”, afirmou.

Sequência de jogos pesa

“Não tem como falar que não cansa, porque é muito jogo, um atrás do outro, mas é a nossa profissão. A gente tem que estar preparado para isso. O pessoal vem dando respaldo para a gente estar bem, conseguir dar o melhor dentro de campo. Não tem desculpa. A gente vai para cima. Não é cansaço que vai atrapalhar a gente. Vamos atrás dessa classificação”.

Dificuldades na grama sintética

“Um gramado mais rápido. A gente jogou agora no Corinthians e teve um pouco de dificuldade devido ao gramado. Mas a gente não pode colocar isso como desculpa. A gente sabe da dificuldade do gramado, mas a gente tem que concentrar na classificação”.

Bahia e Atlético-PR se enfrentarão novamente às 21h45 de quarta-feira (31), na Arena da Baixada.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras