é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 21 de setembro de 2018 às 00h16

Gregore celebra vantagem sobre o Botafogo na Sul-americana

Volante destaca importância de triunfo em casa

Victor de Freitas

2018-09-21-00-13_capagregore12
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Pela partida de ida das oitavas de finais da Copa Sul-americana, o Bahia venceu o Botafogo, na noite desta quinta-feira (20), e abriu vantagem no confronto que vale uma vaga nas quartas da competição continental. O resultado é celebrado pelos jogadores, como o volante Gregore, que destaca a importância do resultado conquistado dentro de casa.

Titular absoluto do Bahia ao longo de toda a temporada, Gregore participou dos melhores e piores resultados do time em 2018. Para o volante, o resultado de 2 a 1 sobre o Botafogo deve ser celebrado.

"A gente tem que celebrar a vitória. Jogamos com uma equipe muito bem organizada. Conseguimos o resultado positivo para levar pro Rio e buscar a classificação lá", comemorou, em entrevista à Rede Globo.

Com o triunfo conquistado na Fonte Nova, o Tricolor garante uma vantagem simples para a próxima partida contra o Botafogo. No Rio de Janeiro, o Bahia poderá avançar com qualquer empate. Entretanto, um triunfo de 1 a 0 já será suficiente para o adversário.

O jogo de volta está marcado para acontecer daqui a duas semanas, no dia 3 de outubro, no Rio de Janeiro.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras