é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Departamento Médico

Publicada em 20 de fevereiro de 2018 às 18h44

Goleiro titular vira dúvida para jogo de quinta-feira

Com um corte no pé, Douglas pode ficar fora do jogo contra o Timbu

Victor de Freitas

2018-02-20-18-40_capadouglas6
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

O técnico Guto Ferreira pode ter um problema para definir o time titular que entrará em campo contra o Náutico. O goleiro Douglas virou dúvida.

Douglas foi ausência dos treinamentos desta terça-feira devido a um corte no pé, sofrido em um acidente doméstico. Com isso, é possível que fique fora da partida de quinta.

Caso não possa contar com Douglas, a probabilidade é de que Guto Ferreira mande a campo o experiente Anderson como titular. O arqueiro é um jogador de confiança do treinador. Outra opção seria a escalação de Rafael Santos, que disputou dois jogos pelo Tricolor no ano.

O Esquadrão de Aço vai entrar em campo nesta quinta-feira, contra o Náutico, às 21h45. O jogo será disputado na Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras