é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 27 de novembro de 2016 às 19h46

Goleador do Bahia, Hernane também foi quem mais deu assistências

Atacante foi o garçom do time, além de principal goleador

Victor de Freitas

2016-05-26-10-16_Hernane_Bahia_Hernane_divulgacao_gol
Fonte: Divulgação/ECBahia

Goleador do Bahia na temporada, Hernane ajudou o Bahia a conquistar sua volta à primeira divisão com 11 gols marcados na Série B. No entanto, a participação do Brocador não se resumiu "apenas" em gols, mas também na criação de jogadas.

Jogador com mais atuações pelo Bahia nesta Série B, o artilheiro tricolor também foi o garçom do time. Foram seis assistências dadas por Hernane para gols de outros jogadores. O camisa 9 ficou à frente de Régis e Cajá, dupla de camisas 10 do Esquadrão, que deram cinco e três assistências, respectivamente.

Das 38 partidas disputadas na competição, Hernane só ficou ausente nas rodadas 1, 2, 12 e 32, por lesão nos dois primeiros jogos e por suspensões nas duas ausências seguintes. Foram 2987 minutos dentro de campo e participação em 17 gols do time, somando bolas na rede e assistências.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.