é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 09 de novembro de 2017 às 10h37

Goleador de Carpegiani, Edigar dispara na artilharia do Bahia

Atacante marcou 59% dos gols desde a chegada de Carpé

Victor de Freitas

2017-11-08-20-44_capaedigarjunnio4_1
Fonte: Marcelo Malaquias/Divulgação/ECBahia

Desde a chegada de Paulo Cézar Carpegiani, Edigar Junio tem se destacado não apenas no Bahia, mas também sendo um dos principais nomes do campeonato nas últimas rodadas.

Com sete gols nos últimos sete jogos, Edigar Junio foi o autor de 59% dos 12 gols anotados pelo Bahia desde a chegada de Carpegiani. O desempenho fez com que o jogador disparasse na artilharia da equipe.

Após voltar a ser decisivo e balançar as redes mais duas vezes contra o Avaí, Edigar agora tem nove gols marcados na Série A, deixando para trás o vice-artilheiro Mendoza, que ficou com os mesmos sete gols.

O camisa 11 tricolor está se aproximando de mais uma marca importante na temporada. Somando todas as competições, Edigar já comemorou 12 gols em 35 partidas, perto de Régis, que segue como artilheiro do time em 2017, com 13 gols - a maioria no Nordestão.

Os artilheiros do Bahia na Série A:

Edigar Junio - 09 gols
Mendoza - 07 gols
Rodrigão - 05 gols
Régis e Renê Júnior - 04 gols
Vinícius e Zé Rafael - 03 gols
João Paulo, Juninho e Tiago - 02 gols
Edson, Ferrareis e Gustavo - 01 gol

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras