ecbahia.com

é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Sulamericana

Publicada em 06 de agosto de 2018 às 21h04

Goleado e em baixa: como o Cerro-URU vai enfrentar o Bahia

Adversário tricolor na Sul-americana vem de uma goleada por 5 a 0 na liga uruguaia

Victor de Freitas

2018-06-05-09-36_capacerro
Fonte: Divulgação / Cerro

O Bahia vai encarar o Cerro-URU mais uma vez, em vantagem pelo triunfo conquistado na partida de ida da segunda fase da Sul-americana, por 2 a 0.

No segundo confronto diante do Clube Atlético Cerro, o Esquadrão enfrentará uma equipe que vem de uma dolorida derrota em sua última partida. Pelo Campeonato Uruguaio, o time de Montevidéu levou uma goleada de 5 a 0.

A goleada sofrida pelo Cerro aconteceu no dia 29 de julho, justamente dentro de casa, no estádio Luis Troccoli, mesmo local onde o Bahia vai atuar na quarta-feira (08).

Após a goleada que sofreu dentro diante de sua torcida, o time alviazul chegou a conquistar um triunfo em jogo que deveria ter acontecido neste último domingo. Porém, não aconteceu devido a W.O feito pelo El Tanque Sisley, lanterna do torneio, que acabou por dar os pontos para o Cerro.

Com bola rolando, o último triunfo do adversário tricolor aconteceu no dia 31 de maio.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.