é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 22 de setembro de 2018 às 12h10

Gilberto volta a treinar com bola; Zé Rafael e Fonseca ficam no DM

Atacante tem participação confirmada no jogo de segunda-feira; meia e zagueiro são dúvidas

Victor de Freitas

2018-09-22-12-11_capagilberto18
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

No Centro de Treinamento do Fazendão, o Bahia teve mais uma sessão de treinamentos na manhã deste sábado (22). O foco dos trabalhos está voltado para a partida marcada para acontecer na segunda-feira (24), contra o Vasco, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No primeiro treinamento tático visando a partida contra o Vasco, o técnico Enderson Moreira contou com uma novidade positiva. Recuperado de desconforto muscular, que o tirou do jogo de quinta e do treino de sexta, Gilberto voltou a trabalhar normalmente com o restante do elenco e será titular em São Januário.

Quem também está recuperado de dores musculares é o meia-atacante Élber. O camisa 7 foi substituído no intervalo do jogo do úlimo domingo, contra o Palmeiras, e foi ausência no duelo disputado diante do Botafogo. Ele voltou a treinar com bola e vira opção para Enderson Moreira na montagem do time titular.

SÃO DÚVIDAS

Após serem substituídos com dores no segundo tempo da partida contra o Botafogo, Zé Rafael e Lucas Fonseca passaram a manhã deste sábado no departamento médico. O camisa 10 tricolor tratou de um incômodo muscular, mas deve reunir condições para atuar na segunda-feira.

Por sua vez, o zagueiro Fonseca está em tratamento de dores no tornozelo.

EM TRANSIÇÃO

Outro defensor que é dúvida para a rodada é Tiago. Desfalque nas últimas duas partidas por dores musculares, ele passou o segundo dia seguido em treinamentos especiais de transição física no gramado. Sua participação na viagem para o Rio ainda é incerta.

Lesionado durante o mesmo período que Tiago, o meia Agustín Allione também está em fase de transição física e trabalhou com bola ao longo deste sábado.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.