é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Departamento Médico

Publicada em 23 de outubro de 2018 às 17h31

Gilberto desfalca o Bahia contra o Atlético-PR

Atacante sofreu uma entorse no joelho

Victor de Freitas

2018-10-23-18-19_capagilberto35
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia não vai contar com o goleador Gilberto na partida de ida das quartas de finais da Copa Sul-americana, por conta de lesão sofrida na partida do último sábado (20).

O camisa 9 tricolor sofreu uma entorse no joelho no jogo contra o Botafogo, tendo sido substituído ainda no intervalo. A informação foi publicada pelo jornal Correio.

No estádio Nilton Santos, Gilberto chegou a voltar para o gramado e jogar os minutos finais do primeiro tempo, após a dividida que o lesionou, mas admitiu que as dores limitavam seu desempenho em campo.

Gilberto assumiu a titularidade desde sua primeira atuação pelo Bahia, assumindo também o protagonismo no ataque, com nove gols em 21 partidas.

Atualmente, no entanto, ele vive sua maior “seca” pelo Esquadrão, sem balançar as redes nos últimos cinco duelos. Mesmo assim, é o artilheiro absoluto do time na Série A, com oito gols.

Élber retorna

Ausência do jogo contra o Botafogo por conta de um incômodo na panturrilha, o atacante Élber vai reaparecer entre os titulares na partida desta quarta, contra o Atlético.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras