ecbahia.com

é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 19 de julho de 2018 às 21h44

Gilberto avalia estreia e reclama de erro de arbitragem

Atacante marcou o gol tricolor em Chapecó

Victor de Freitas

2018-06-11-18-50_capagilberto1
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia ficou no empate em 1 a 1 com a Chapecoense, em confronto disputado na noite desta quinta-feira (19), em Chapecó. O autor do gol tricolor foi o estreante Gilberto.

Estreante com um gol marcado no segundo tempo, Gilberto avaliou sua estreia com a camisa tricolor e explicou o motivo que lhe fez pedir para sair de campo logo após ter balançado as redes.

"Eu já estava nos últimos (minutos), um pouquinho mais e eu poderia me contundir feio. Fiz o gol e achei que era hora de a gente tentar fechar, principalmente os cruzamentos deles", explicou o novo camisa 9 do Bahia.

Gilberto também citou como erro da arbitragem um lance no qual teria sido derrubado pelo goleiro Jandrei dentro da área, ainda no primeiro tempo.

"Falando sobre o pênalti. Acho que na televisão deve estar nítido que foi pênalti. Mas pra ele foi uma decisão rápida. Como ele não deu, continua dizendo que não foi. Pra mim, ele errou nessa hora, mas acontece, a gente conseguiu esse ponto que é importante para a sequência", disse.

O próximo jogo do Esquadrão será disputado às 16 horas deste domingo (22), contra o rival.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.