ecbahia.com

é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 14 de março de 2016 às 23h04

Gestor financeiro confirma o recebimento de R$ 40 milhões de TV

O valor foi pago pela Esporte Interativo após o Bahia ter acertado contrato com a TV fechada

Da Redação

Se sem dinheiro em caixa a torcida do Bahia já cobrava por reforços, é agora que a pressão por jogadores de qualidade vai aumentar ainda mais. Em entrevista à rádio Tudo Fm, na noite desta segunda-feira, o gestor financeiro do Tricolor, Marcelo Barros, confirmou que o clube recebeu R$ 40 milhões, valor, referente às luvas pela assinatura do contrato de transmissão de jogos em TV fechada com o Esporte Interativo para a partir de 2019.

No entanto, os reforços de peso não devem chegar para o Campeonato Baiano e a Copa do Nordeste. De acordo com o diretor de futebol do Bahia, Nei Pandolfo, os jogadores mais caros só devem chegar para o início do Campeonato Brasileiro da Série B.

"Até o início da Série B nós temos essa expectativa de trazer mais dois ou três jogadores do nível do Hernane, que vem de uma série A para engrossar o caldo, encorpar a nossa equipe. Temos isso no nosso planejamento, já temos algumas negociações no mercado em andamento, elas não são fáceis, mas vamos trazer o mais rápido possível", disse Nei Pandolfo, no último domingo.

Vale lembrar que as inscrições de jogadores para o Campeonato Baiano terminam nesta quarta-feira, dia 16 de março. Já as inscrições para Copa do Nordeste se encerram no dia 29 de março.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.