é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Gêmeo de Flávio, Fernando Medeiros explica seu estilo de jogo

Notícia
Entrevista
Publicada em 24 de janeiro de 2019 às 18:20 por Victor de Freitas

2019-01-24-17-58_capafernandomedeiros1
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

A quinta-feira (24) foi de apresentações no Fazendão. Além de Xandão, o Bahia apresentou para a imprensa o volante Fernando Medeiros, que chega ao Esquadrão com um contrato válido até o final de maio deste ano.

Revelado no Santos, Fernando Medeiros é o irmão gêmeo do tricolor Flávio, que se tornou peça importante do elenco principal tricolor após ter sido contratado também com um vínculo curto.

Com cinco meses para mostrar serviço e ampliar seu contrato, o meio-campista afirma ter um estilo de jogo que se assemelha com o de Flávio nos quesitos de vontade e determinação dentro de campo.

Siga o Instagram do ecbahia.com: @ecbahiapontocom

“Até fazer uma brincadeira: coisa de gêmeos. Mesma vontade, mesma determinação. Meu foco é buscar uma vaga no time principal”, falou.

Entretanto, ele diz também ser um volante de mais saída para o jogo do que Flávio.

“Costumo sair para o jogo, faço gols, como segundo volante, saindo para o jogo”, acrescentou o novo meio-campista tricolor.

Sobre a presença de Flávio no elenco do Bahia, ele destacou ver com felicidade a chance de voltar a atuar com seu irmão gêmeo, o que já havia acontecido na base do Santos.

“Felicidade imensa. Não tenho como descrever. A gente sempre vinha conectando nas férias porque eu já tinha falado que não iria renovar com o Santos. Não tenho palavras para descrever”, disse Fernando.

Aos 22 anos, Fernando é canhoto e atua como segundo jogador de meio-campo. No time B, ele chega para disputar posição com Luís Fernando e Lepo, sem esconder o objetivo de ser promovido ao elenco principal.

Já regularizado no BID, o volante estará à disposição do técnico Cláudio Prates para o jogo da próxima rodada do Baiano, contra o Bahia de Feira, na próxima quarta-feira (30).

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras