é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Marketing

Publicada em 12 de dezembro de 2016 às 21h25

Florida Cup: Confira os adversários do Bahia no torneio

Esquadrão enfrentará equipes da Alemanha e da Argentina

Victor de Freitas

2016-12-12-21-14_FloridaCup
Fonte: Divulgação/ECBahia

Na próxima semana, o Bahia viajará para terras norte-americanas, onde disputará duas partidas na Florida Cup, torneio de pré-temporada e que contará com participações de equipes de várias partes do mundo.

Na Florida, o Bahia participará do torneio Challenge 2017, cujo objetivo é garantir o título para o seu país, em formato semelhante ao da Copa Davis de Tênis. Neste formato, cada time jogará 2 partidas e lutará pelos pontos para o seu país. Vitória = 3 pontos, empate = 1 ponto e vitória por cobranças de penaltis equivale a 1 ponto extra. O país com maior número de pontos vence.

Este curto torneio conta com seis equipes: os alemãs Bayer Leverkusen e Wolfsburg, os brasileiros Atlético Mineiro e Bahia. A última dupla é formada por Estudiantes-ARG e Rowdies-EUA, que competirão em conjunto por Argentina e Estados Unidos.

JOGOS DO BAHIA

O Esquadrão de Aço fará dois jogos e jogará contra duas forças de continentes diferentes. O primeiro adversário será o Wolfsburg, atual 15º colocado, mas campeão alemão em 2009.

O segundo e último desafio será contra o Estudiantes, da Argentina, campeão da Libertadores em 2009, e que contará com a presença do ex-jogador e atual presidente do clube, Sebastian Verón, em campo.

As partidas do Tricolor acontecerão nos dias 12 e 15 de janeiro, no estádio ESPN Wide World of Sports Complex e no Bright House Networks Stadium. A competição será exibida por ESPN e SporTV.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras