é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 15 de dezembro de 2017 às 14h34

Flamengo quer Carpegiani para nova função em 2018

Treinador tricolor é desejado para cargo no departamento de futebol flamenguista

Victor de Freitas

2017-12-03-21-02_capacarpegiani4
Fonte: Marcelo Malaquias/Divulgação/ECBahia

No início de trabalho de Guilherme Bellintani como presidente do Bahia, a dúvida quanto ao treinador que iniciará 2018 no comando tricolor segue no ar. Com contrato até o dia 31, Carpegiani tem futuro indefinido no Bahia e uma proposta do Flamengo para ocupar um novo cargo no próximo ano.

A oferta do Flamengo por Paulo César Carpegiani é para tê-lo no cargo de coordenador técnico.

Na função de coordenador técnico, Carpegiani atuaria no departamento de futebol flamenguista, ao lado do diretor executivo Ricardo Caetano e do ex-jogador e atual gerente de futebol, Mozer.

Para levar Carpegiani ao Rio de Janeiro, o Flamengo aposta na identificação do profissional com o clube rubro-negro, onde atuou como jogador e iniciou sua carreira de técnico, ganhando o título mundial em 1981, em uma equipe que tinha Zico como craque.

Atualmente com 68 anos, Carpé dirigiu o Bahia nos 12 últimos jogos do Brasileirão, com um aproveitamento de cinco triunfos, quatro empates e três derrotas.

TORCIDA TRICOLOR DESEJA PERMANÊNCIA DO TÉCNICO

Em enquete promovida pelo ecbahia.com, internautas responderam a seguinte pergunta: "Você acha que Carpegiani deve ser mantido como técnico para 2018?"

A enquete recebeu 2,415 votos e teve uma votação bastante expressiva para a continuidade do treinador no Esquadrão. Confira o resultado da votação:

Sim - 2201 votos (91,1%)
Não - 214 votos (8,9%)
Total de votos: 2415

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras