é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Flamengo dá prioridade ao Bahia para renovação com Luiz Antônio

Notícia
Mercado
Publicada em 17 de dezembro de 2016 às 10:07 por Victor de Freitas

2016-09-30-21-47_CapaLuizAntonio3
Fonte: Divulgação/ECBahia

Um dos jogadores que ajudaram a “mudar a cara” do Bahia no segundo turno da Série B, o volante Luiz Antônio é um dos desejos da direção tricolor para disputar a primeira divisão em 2017.

Assim que acabou a Série B, Marcelo Sant’Ana e os dirigentes responsáveis pelo futebol do Bahia passaram a priorizar as renovações de até sete jogadores do atual elenco. Um deles é justamente Luiz Antônio, que está próximo de ser confirmado no clube para o próximo ano.

Diretor executivo do Flamengo, Rodrigo Caetano comentou sobre a negociação com o Bahia pela renovação do empréstimo de Luiz Antônio e garantiu que o clube carioca deu prioridade ao Esquadrão.

“Até pela preferência do atleta e pelo Bahia ter sido muito correto durante o empréstimo dele, decidimos dar prioridade ao clube, e estamos dentro deste prazo ainda. Espero que a gente chegue logo a um acordo sobre o Luiz”, comentou Caetano, ao jornal A Tarde.

Mesmo em pouco tempo de clube, contratado em julho, Luiz Antônio conseguiu manter uma regularidade de atuações. Foram 21 jogos disputados, com três gols marcados na Série B.

MUGNI NO BAHIA?

Em meio à negociação por Luiz Antônio, o Bahia também demonstrou interesse em outro atleta flamenguista. Trata-se do meia Lucas Mugni. Outros clubes interessados no meio-campista argentino seriam Criciúma e Chapecoense. 

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras