é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 05 de fevereiro de 2019 às 18h30

Fernando Medeiros foca em aproveitar chance como titular no Baiano

Volante ganha primeira oportunidade no Bahia e foca em vencer o Atlético

Victor de Freitas

2019-02-05-18-05_capamedeiros2
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Com contrato assinado apenas até o mês de maio, o jovem volante Fernando Medeiros tem pouco tempo para mostrar serviço e fazer por merecer um vínculo mais longo com o Esquadrão.

Nesta quarta-feira (06), o volante irmão gêmeo de Flávio vai ganhar sua primeira chance como titular do Bahia. Ele falou em aproveitar a oportunidade que recebeu para ajudar o Esquadrão a sair de Alagoinhas com um triunfo.

"A expectativa é muito grande. Já me sinto adaptado. Eu espero fazer uma boa estreia e fazer uma boa atuação. Sair com um grande triunfo", disse o volante tricolor.

Com um triunfo, um empate e uma derrota após três jogos, o Bahia é o quinto colocado e necessita de um triunfo nesta quarta-feira para se reabilitar da derrota sofrida na rodada passada e se reaproximar das primeiras posições.

"É um campeonato rápido e não pode perder pontos bobos. Vamos para ganhar os três pontos e dar sequência ao campeonato", destacou o volante.

Diferenças entre ele e o irmão Flávio

“A diferença física tem bastante. Ele é franzino e eu sou mais forte. No físico tem um pouco de diferença também, porque ele fica mais para o jogo e eu faço mais gols que ele (risos)”.

Trabalho com Cláudio Prates

“O trabalho é muito bom, intenso. Acredito que não vou ter problemas. É um cara bacana, que lida bem com o grupo”.

O Bahia encara o Atlético às 21h15 desta quarta-feira (06), no Antônio Carneiro, em Alagoinhas.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras