é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 29 de abril de 2017 às 19h39

Fernandão visita treino e confirma ida ao Ba-Vi: 'Vamos apoiar'

Torcedor, atacante garante presença nas arquibancadas da Fonte Nova

Victor de Freitas

2016-11-25-16-04_Fernandao
Fonte: Lucio Tavora/Ag. A Tarde

Um dos jogadores mais queridos pela nação tricolor nos últimos anos, o atacante Fernandão, mesmo longe do Brasil, não deixa de lado o carinho pelo Esquadrão de Aço.

Figura de destaque nas redes sociais por manifestar sua torcida pelo Bahia em postagens e transmissões ao vivo, o atacante está em Salvador para acompanhar os Ba-Vis decisivos e fez questão de marcar presença no último treino tricolor antes do clássico deste domingo.

Em vídeo divulgado pela assessoria do Bahia, Fernandão confirmou que estará nas arquibancadas e chamou a torcida para apoiar o time na luta pela classificação.

"Fala galera, amanhã vou estar aqui no estádio. Conto com a presença de todos vocês. Vamos lotar a Arena e vamos apoiar nosso time. Essa classificação é nossa!".

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras