é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 23 de janeiro de 2019 às 14h47

Fernandão bate papo com ecbahia.com direto do Rio

Artilheiro conversou com o site durante o seu embarque para Salvador

Da Redação

A equipe ecbahia.com falou com exclusividade com o atacante Fernandão e sua esposa Daia na fila de check-in para o embarque para Salvador. Numa conversa informal, F20 comentou sobre os motivos que o fizeram retornar ao Bahia, sua condição física e até mesmo sobre a possibilidade do retorno de ex-colegas de clube. 

Orientado pelo Bahia a não gravar entrevista antes de sua apresentação oficial, o artilheiro comentou que, além da relação marcante com o clube e a torcida, a perda recente da filha abalou sua família e que um retorno ao país e ao Bahia foi visto com bons olhos por todos. Isso vira combustível pra voltar com tudo e dar alegrias à torcida tricolor. O artilheiro se mostrou muito motivado, feliz e comentou que quer ganhar pelo menos dois títulos na temporada.

Apesar de não estar acima do peso, admitiu que ainda está fora de forma e que precisará de tempo para retomar o condicionamento físico -- o atleta não atua desde o final de 2018 e estava no Brasil cuidando de assuntos particulares a aproveitando as férias, desde então.

Pelo visto, não foi só a torcida tricolor que se empolgou com a volta de Fernandão. Em postagem no Instagram, o meia Anderson Talisca e o zagueiro Titi, que atuaram com o atacante na equipe de 2013, comemoraram a notícia. Em tom de brincadeira, Fernandão comentou que o zagueiro disse que também voltaria ao Bahia se ele voltasse.

Régis também não estaria satisfeito no Al Wheda e está no Brasil. Segundo o atacante, com vontade de voltar ao Esquadrão. Fernandão está muito feliz, convocou a torcida pra o jogo de hoje e sua apresentação e, por fim, o novo reforço tricolor deixou um recado para os leitores do ecbahia.com. Confira em nossa página no Instagram.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras