é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 26 de julho de 2017 às 17h00

Feliz com seu momento, Jean diz: 'Quero fazer história no clube'

Goleiro afirma felicidade com desempenho na Série A e revela sonhos

Victor de Freitas

2017-07-26-16-50_capajeancoletiva4
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Questionado por falhas em 2015, e com poucas chances em 2016, o goleiro Jean começou este ano blindado pela comissão técnica e pela direção do clube para ser o titular do Bahia em 2017. Presente na conquista do título do Nordestão, o arqueiro é um dos destaques do Esquadrão no Campeonato Brasileiro.

Em entrevista coletiva nesta quarta-feira, Jean revelou estar feliz com o momento vivido na temporada e revelou que o fato de estar ganhando destaque por suas atuações na Série A, é a realização de um sonho.

"Agradecer a Deus. Esperei muito por essa oportunidade de jogar pelo Bahia, desde o ano passado na Série B. Estar na Série A é um sonho realizado. Poder atuar em todas as partidas, manter a regularidade, é só agradecer a Deus e minha família", destacou o arqueiro.

Com o destaque na Série A, começam a surgir clubes interessados em seu futebol. Recentemente, o Benfica-POR fez uma sondagem ao empresário do jogador. Entretanto, não passou disso.

Sobre o interesse de outros clubes em seu futebol, Jean afirma estar focado apenas em se destacar pelo Bahia e disposto a marcar seu nome na história do Esquadrão com uma possível classificação para a Libertadores.

"Estou muito tranquilo, focado no Bahia. Sondagens que aparecem, se aparecer, deixo para o Bahia resolver junto com meu empresário. Não estou preocupado em ir embora, apenas focado. Quero jogar sempre bem para ajudar o Bahia. Quero fazer história no clube e, quem sabe, deixar o clube na Libertadores", destacou.

Volta por cima no Nordestão

"Dentro do Bahia, sim. Em 2015, ela (taça do Nordestão) escapou. Em 2017, eu não poderia deixar escapar. A tensão estava grande, nervosismo estava grande. Me cobrava muito sobre isso. Deus me abençoou, e eu pude trazer esse título para casa".

Repercussão na temporada

"Esperava, sim, porque eu sou um cara muito competitivo, muito bem treinado pelo professor Thiago Mehl (preparador de goleiros do Bahia). Me sinto pronto para qualquer desafio. Não esperava assim essa repercussão toda, mas sabia que, desde o momento que vestisse a camisa do Bahia, daria o meu melhor".

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras