é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 09 de maio de 2017 às 20h00

Feijão espera por chances para recuperar espaço no elenco

Volante espera ganhar chances no Brasileirão

Victor de Freitas

2016-07-30-14-37_CapaFeijaotreino
Fonte: Divulgação/ECBahia

Com poucas chances para atuar nesta primeira metade de temporada, o volante Feijão segue sonhando em recuperar seu espaço elenco tricolor ainda em 2017.

Para o volante, o fato de o Bahia disputar uma longa competição como a Série A pode abrir brechas para sua entrada no time em mais oportunidades. E se ganhar chances, promete fazer o melhor para firmar seu espaço.

"Treino todos os dias com esse objetivo, de buscar meu espaço. Teremos uma competição de 38 rodadas e Guto vai precisar de todos. Quando chegar a oportunidade, é mostrar serviço", acredita o volante.

Feijão também falou sobre o primeiro adversário do Esquadrão na Série A, o Atlético Paranaense.

“Vamos enfrentar uma equipe que está disputando uma Libertadores e só com muita entrega, que é uma das marcas da nossa equipe, vamos vencer. Já disputei duas edições pelo Bahia e sei como é: cada jogo é uma pedreira pra gente superar”, comentou.

Depois de 42 jogos disputados em 2016, Feijão perdeu espaço neste ano com a chegada de reforços para o setor e por atuações negativas nos amistosos na Florida. Foram apenas quatro partidas disputadas no Baiano, todas como reserva.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras