é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 19 de maio de 2017 às 20h06

Feijão admite expectativa para ganhar chance contra o Vasco

Volante espera ganhar oportunidade de atuar no Rio

Victor de Freitas

2016-07-30-14-37_CapaFeijaotreino
Fonte: Divulgação/ECBahia

Pensando em poupar atletas para a final da Copa do Nordeste, o técnico Guto Ferreira deve utilizar uma equipe alternativa no jogo deste domingo, contra o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro.

E jogadores reservas, como Feijão, podem ganhar chance de atuar fora de casa. O volante revelou estar na expectativa para saber saber se irá ganhar chance de atuar no Rio de Janeiro.

"O professor ainda não falou quem vai jogar, mas tenho certeza que todos vão dar conta do recado. Estou pronto e, se tiver a oportunidade, espero fazer um grande jogo lá no Rio", disse o volante, que pouco atuou no ano.

Apesar de afirmar que o foco é de fato o jogo decisivo contra o Sport, Feijão também destaca a importância de somar pontos no Brasileirão.

"Não tem como não pensar no Sport, mas o Brasileiro é uma competição difícil e importante. Temos que somar sempre pontos, precisamos fazer um grande jogo contra o Vasco e sair de lá com o triunfo para não deixar o ritmo cair", comentou.

Feijão é tido como quinta opção entre os volantes do elenco e atuou cinco vezes neste ano. Além dele, foram relacionados para a viagem ao Rio de Janeiro: Edson, Renê Júnior e Matheus Sales.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.