é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 31 de janeiro de 2017 às 17h13

Federação suspende árbitro e auxiliar da estreia do Baiano

Tricolor teve gol legal anulado pela dupla que foi punida pela FBF

Da Redação

2017-01-31-18-54_gleidsonarbitro
Fonte: Divulgação

A Federação Bahiana de Futebol decidiu afastar o árbitro  Gleidson Oliveira e seu auxilia,r Jucimar Dias, em decorrência dos erros cometidos na estreia do Esquadrão no Baiano contra o Jacobina. A dupla foi responsável por anular um gol legal do Bahia quando o tricolor já vencia por 1 a 0.

O assistente de linha enxergou impedimento inexistente no volante Edson, autor do gol, e levantou a bandeira. Com a visão prejudicada no momento, o árbitro decidiu seguir a sinalização do bandeira e invalidou o tento tricolor, que daria mais segurança aos comandados por Guto Ferreira no decorrer da partida.

Por conta desse erro, tanto o auxiliar quanto o juiz ficarão de fora dos dois próximos sorteios de arbitragem promovidos pela FBF e, segundo nota da entidade, passarão por "por treinamentos e reforço do que já havia sido passado na Pré-Temporada dos Árbitros junto à CEAF-BA".

Para o próximo compromisso no estadual o Bahia terá pela frente o veterano Jaílson Freitas. O Esquadrão entra em campo nessa quarta, às 20h45 para enfrentar o Jacuipense na casa do adversário.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras