é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 26 de março de 2016 às 23h19

Federação afirma que TV fechada transmitirá jogo das quartas

Em seu site, FBF confirma jogo no PPV. TV Bahia mostra disputa do rebaixamento

Da Redação

A Federação Bahiana de Futebol divulgou neste sábado que o canal Premiere FC transmitirá o jogo do Bahia contra seu xará de Feira de Santana, duelo que vale vaga nas semifinais do Estadual 2016.

Curiosamente, o mosaico da programação do canal segue sem o duelo de tricolores. A ausência do jogo do Bahia na grade de programação, tanto da TV aberta quanto da fechada provocou uma onda de queixas entre os torcedores do Tricolor de Aço. Alguns assinantes do pay per view inclusive prometeram acionar a empresa na justiça por não ter recebido o produto pelo qual pagaram. 

Indagada sobre a situação, a diretoria do clube disse não ter responsabilidade sobre a decisão da TV, deixando claro que se tratava de decisão unilateral da Globo.

Diante disso, não faltaram especulações sobre um possível boicote da emissora carioca em retaliação ao Bahia,  por ter assinado acordo com o Esporte Interativo recentemente. 

Bahia e Bahia de Feira se enfrentam às 16h deste domingo, na Fonte Nova. O tricolor da capital entra em campo com larga vantagem após ter vencido a primeira partida por 2 a 0. Confirmando sua vaga na próxima fase, o Esquadrão terá pela frente outro time de Feira de Santana -- o Fluminense, que hoje eliminou o Galícia no estádio de Pituaçu. 

 

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras