é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 14 de março de 2016 às 21h35

FBF divulga data e horário dos confrontos das quartas de final

Bahia enfrenta o Bahia de Feira no próximo domingo, às 16h, no estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim

Da Redação

Do portal da Federação Bahiana de Futebol:

"Os torcedores já podem se programar para acompanhar as emoções das quartas de final do Baianão 2016. A Federação Bahiana de Futebol divulgou, nesta segunda-feira (14), a tabela de jogos da segunda fase do maior estadual do Norte/Nordeste.
 
A briga pelas quatro vagas na semifinal já será aberta no próximo sábado (19), com dois jogos. No Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe, Fluminense de Feira e Galícia iniciam o confronto direto às 16h. Já às 18h30, o Vitória vai até Guanambi enfrentar o Flamengo.
 
No domingo (20) serão realizados os dois jogos restantes da rodada de ida. Às 16h, Bahia de Feira e Bahia se enfrentam no Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim, e Juazeirense e Jacobina duelam no Adauto Moraes, em Juazeiro. Esta partida marcará a reinauguração do estádio, que esteve fechado desde o final da temporada passada para reformas.

Já a rodada de volta acontecerá nos dias 26 e 27 de março. No sábado (26), o Galícia recebe o Fluminense às 16h, no Estádio José Rocha, em Jacobina. No mesmo dia, às 18h30, o Vitória recebe o Flamengo, no Barradão.
 
No domingo (27), às 16h, será a vez de o Bahia enfrentar o Bahia de Feira, na Arena Fonte Nova. No mesmo horário, Jacobina e Juazeirense se encontram para o último embate, no José Rocha.
 
Rebaixamento - Na oportunidade, a FBF também divulgou a tabela de jogos das disputas contra o rebaixamento. Os jogos de ida serão realizados no próximo domingo (20). Às 16h, Colo Colo x Vitória da Conquista, no Mário Pessoa, e Jacuipense x Feirense, no Eliel Martins iniciam as batalhas.
 
Já os rebaixados para a Série B de 2017 e os que permanecerão na elite do Baianão serão conhecidos no dia 27 de março. Na rodada de volta, Feirense e Jacuipense se enfrentam na Arena Fonte Nova, às 13h45, e Vitória da Conquista e Colo Colo duelam no Lomanto Júnior, às 16h."

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras