é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

FBF altera data das finais do Baiano a pedido da Polícia Militar

Notícia
Baiano
Publicada em 21 de abril de 2016 às 12:11 por Antonio Alvim

Do portal do jornal Correio:

A primeira partida da final do campeonato Baiano foi adiada pela Federação Bahiana de Futebol (FBF) nesta quarta-feira (20) após pedido da Polícia Militar da Bahia. Inicialmente marcada para o dia 24 de abril, agora o jogo acontecerá em 1º de maio. A partida decisiva de volta está mantida para o dia 8 de maio, na Arena Fonte Nova, por conta da classificação do Bahia.

O Tricolor já está na final e conhecerá nesta quinta o adversário, que sai do jogo entre Vitória e Juazeirense, no Barradão.

A PM alegou que como a definição do confronto final do campeonato só acontece nesta quinta, após o jogo entre Vitória e Juazeirense, não haveria tempo hábil para realização do plano de segurança em caso de clássico, por conta do feriadão. A PM teria apenas a sexta, que é ponto facultativo em órgãos públicos, para fazer reuniões de alinhamento com representantes de clubes, Ministério Público e torcidas organizadas.

O presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues, afirmou que não é prudente fazer remarcação de partidas de futebol, a não ser em casos de força maior, mas a federação considerou a dificuldade da PM importante o suficiente para adiar a primeira final do Baianão, mesmo sem ainda ter a definição do confronto. 

A Federação diz que todos os quatro semifinalistas foram informados da modificação. O jogo de disputa pelo 3º lugar acontecera também em 1º e 8 de maio.”

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras