é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 08 de dezembro de 2016 às 11h11

Ex-tricolor, Ávine acerta com clube do Campeonato Baiano

Lateral-esquerdo tentará recomeçar sua carreira atuando no interior do estado

Victor de Freitas

2016-12-08-11-08_Avine
Fonte: Divulgação/ECBahia

Longe dos gramados desde 2015, quando disputou suas últimas partidas com a camisa do Bahia, o ex-lateral tricolor Ávine acertou um novo destino para sua carreira. O jogador disputará Baianão 2017 e Copa do Nordeste pela Juazeirense.

"Tudo certo. Acertamos os valores, ele assinou contrato de um ano, com possibilidade de renovação por mais um ano. (...) Fizemos uma avaliação e clinicamente ele está bem. Está em condições reais", confirmou o presidente da Juazeirense, Roberto Carlos, ao GloboEsporte.com.

Criado no Fazendão, Ávine passou a ganhar destaque como "xodó" da torcida tricolor na campanha do acesso de 2010. Nos anos seguintes, se destacou pelo Esquadrão no Brasileirão e começou a ser especulado em outros clubes. Porém, a partir de 2013, passou a sofrer com sucessivas lesões e cirurgias que o atrapalharam por quatro temporadas. Em 2017, ainda cmo 28 anos, o lateral tentará um novo recomeço no futebol.

Seu último jogo oficial aconteceu no dia 15 de setembro de 2015, na 26ª rodada da Série B. Em 2016, o lateral teve seu contrato encerrado com o Bahia e chegou a acertar com o Hercílio Luz, da segunda divisão catarniense. No entanto, deixou o clube meses depois sem conseguir atuar nenhuma vez. O jogador fechou o ano treinando no Náutico.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras