é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 29 de novembro de 2016 às 13h01

Ex-Chapecoense, Guto Ferreira posta mensagem em solidariedade ao clube

Pelo Facebook, treinador prestou sua homenagem e solidariedade à Chapecoense

Victor de Freitas

2016-06-19-16-39_CapaGutoChapecoense
Fonte: Divulgação/Chapecoense

Na manhã desta terça-feira (29), o atual técnico do Bahia e ex-treinador da Chapecoense, Guto Ferreira, foi a público prestar sua solidariedade ao clube às pessoas que foram vítimas da tragédia que deixou mais de 70 mortos em um acidente aéreo na Colômbia.

Contratado pelo Bahia em junho, após ganhar um título estadual com a Chape e se destacar com o time alviverde, no início da Série A, o treinador postou uma mensagem em sua conta oficial no Facebook, demonstrando suas condolências aos familiares das pessoas que foram vítimas do acidente.

Confira a nota escrita pelo técnico:

Sábado, postava mais um momento alegre em minha carreira, o acesso com o Bahia, mas hoje sinceramente a vida me quebrou as pernas. É o momento mais triste.

Me faltam palavras para descrever meu sentimento. Uma tragédia sem precedentes que abala todos nós que vivemos de futebol.

Tantas amizades que fiz no período em que trabalhei na Chapecoense. Estive lá até o final de junho deste ano. Perdi grandes companheiros. Conhecia a história de quase todos do clube que perderam suas vidas. Batalhadores, pais de família, profissionais corretos.

É um golpe duro que não irei absorver nunca.

Meus sinceros pêsames aos familiares de todos que perderam suas vidas. Que Deus os conforte.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras