é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 16 de agosto de 2018 às 15h31

Ex-Bahia, Kayke é oficializado como jogador do Fluminense

Jogador rescindiu seu vínculo com o Esquadrão e assinou com o Flu

Victor de Freitas

2018-02-21-18-59_capakayke2
Fonte: Felipe Oliveira / ECBahia

De forma oficial, chegou ao fim a passagem sem sucesso do atacante Kayke pelo Bahia. Após oito meses e um gol marcado, o jogador foi oficializado como o mais novo jogador do Fluminense para o restante da temporada de 2018.

Por meio de suas redes sociais e site oficial, o Fluminense confirmou a contratação de Kayke por quatro meses - o tempo de contrato que ele ainda possuía por empréstimo ao Bahia. Em entrevista, o jogador falou sobre a escolha por jogar no Rio de Janeiro.

"Morei no Rio muitos anos, a minha família é toda daqui. Minha esposa está grávida e nosso segundo filho vai nascer aqui, isso nos deixa muito felizes e é um ponto positivo para que as coisas fluam bem dentro de campo também, em uma adaptação rápida", disse.

Sem deixar saudades, Kayke deixa o Bahia com 17 partidas, um gol e uma assistência. Os centroavantes do elenco do Esquadrão agora são: Gilberto, Edigar Junio, Júnior Brumado e Geovane Itinga.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras