é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Marketing

Publicada em 27 de julho de 2016 às 19h08

Evento para apresentar novos uniformes terá transmissão ao vivo

Transmissão será feita ao vivo pelo canal da TV Bahêa no Youtube

Victor de Freitas

2016-07-27-19-05_CapaUmbroBahia
Fonte: Divulgação/ECBahia

Após um mês de anunciar a Umbro como sua nova parceria para o fornecimento de material esportivo, o Bahia fará um evento para apresentar os novos mantos da temporada 2016, nesta sexta-feira (29).

O evento está marcado para acontecer a partir das 19h desta sexta, no Clube Espanhol. A ocasião contará as presenças de 30 sócios adimplentes convidados - que serão comunicados após sorteio - conselheiros, parceiros do clube e da imprensa.

Além de já inovar com o uso do Periscope nas chegadas à Fonte Nova, o clube fará transmissão ao vivo do evento, por meio do canal da TV Bahêa, no Youtube, podendo ser assistido por toda a nação tricolor. O Programa do Esquadrão também será transmitido diretamente do local, das 18h às 19h.

Após a apresentação de seus novos uniformes na sexta, o Bahia irá utilizar o segundo uniforme, tricolor, provavelmente com as tradicionais listras verticais, diante do Bragantino, no sábado (30). As novas peças desenhadas pela Umbro estrarão no mercado a partir do dia 1º.

Nascida em Manchester, na Inglaterra, em 1924, a Umbro tem seus produtos usados mais de 100 países, de todas as partes do mundo. No Nordeste, o Bahia será o único clube a ser vestido pela empresa inglesa, com contrato até o final de 2018.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras