é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 01 de setembro de 2017 às 19h04

Estudo aponta Bahia com mais chances de Sul-americana do que Z-4

Portal Chance de Gol crê em Bahia no meio da tabela

Victor de Freitas

2017-08-28-19-03_capabahiafontenova
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Após 22 jogos já disputados neste Campeonato Brasileiro, o Bahia tem 26 pontos e ocupa a 14ª colocação da tabela, pontuação que coloca o Esquadrão no meio termo entre a disputa por uma vaga na Copa Sul-americana e a luta contra o rebaixamento à Série B.

Com sua pontuação, o Tricolor está apenas dois pontos à frente do Vasco, 12º colocado e último time dentro da zona de classificação para a Sul-americana de 2018 (entre 7º e 12º lugar).

Em contrapartida, com 26 pontos, o Esquadrão está apenas um ponto acima da Chapecoense, 17º colocado e dentro do Z-4.

Estudo aposta em Bahia no meio da tabela

De acordo com levantamento estatístico feito pelo portal Chance de Gol, o Esquadrão de Aço tem 38,1% de chances de conquistar uma das vagas na Sul-americana.

Vale lembrar que os dois times finalistas da Copa do Brasil – Flamengo e Cruzeiro – atualmente ocupam postos dentro do G-6, o que automaticamente abriria mais uma vaga, tanto para a Libertadores, como para a Sul-americana, desta forma aumentando chances do Bahia.

Para o estudo, o Esquadrão de Aço tem apenas 19,5% de chances de ser rebaixado. Ou seja, 80,5% de chances de fugir da Série B na próxima temporada.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras