é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 31 de outubro de 2016 às 21h11

Estudo aponta Bahia com 48% de chances de acesso à Série A

De acordo com levantamento feito pelo Chance Gol, Esquadrão tem "empate técnico" com o Avaí nas chances de subir

Victor de Freitas

2016-05-30-22-05_Capatimereunido
Fonte: Divulgação/ECBahia

Depois de vencer mais um jogo na Fonte Nova, o Bahia fechou a 33ª rodada ocupando a quinta colocação da Série B, com 53 pontos, apenas um a menos do que o quarto colocado Náutico e dois atrás do Avaí, que ocupa o terceiro lugar.

De acordo com estudo realizado pelo Chance de Gol, do portal Uol, o Bahia, mesmo fora do G-4 faltando apenas cinco rodadas, possui 48% de chances de conquistar o acesso à elite do futebol brasileiro.

Ainda segundo o estudo, o terceiro colocado Avaí, cuja tabela é considerada mais difícil, teoricamente falando, tem 52% de chances de subir à Série A, enquanto o Náutico tem 60%.

Entenda como funcionam os cálculos: As probabilidades de título, classificação, rebaixamento etc são obtidas com base nas probabilidades de vitória, empate e derrota calculadas para cada um dos jogos ainda não realizados do campeonato em questão. A partir de milhares de simulações de todos esses jogos, são contabilizadas todas as possibilidades de cada uma das equipes. (Fonte: Chance de Gol)

O Bahia volta a campo na próxima sexta-feira (04), contra o Vila Nova, no estádio Serra Dourada.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras