é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 19 de abril de 2018 às 01h43

Estreia em casa terá direito a roupa nova

Camisa que faz homenagem à Rússia será usada pela primeira vez no sábado

Da Redação

Aproveitando a primeira partida do Brasileiro dentro de casa, o Bahia realizará mais uma edição do Dia de Bahêa. Assim como no ano passado, o clube aproveitará para lançar um novo uniforme, dessa vez alusivo à Copa do Mundo que começa em junho.

Em contato com a Assessoria de Comunicação do Esquadrão, o ecbahia.com confirmou que a camisa batizada de SK-1 terá sua estreia na partida contra o Santos.

A camisa branca que faz alusão ao uniforme do cosmonauta russo Yuri Gagarin em sua viagem pioneira ao espaço, muita discussão entre os torcedores do campeão baiano. Muitos criticaram a simplicidade do modelo e sua semelhança com a camisa branca de 2016. Outros elogiaram exatamente esse aspecto, especialmente quando compararam a camisa do Bahia com a de outros times que também usam Umbro.

Se repetir o que foi feito no último ano, a direção do clube deverá comercializar a nova camisa no stand que venderá produtos licenciados do Tricolor no Dia de Bahêa. Se for mantido o preço pelas lojas oficiais do clube, a SK-1, último modelo do Bahia com a marca inglesa estampada, deverá custar em torno de R$250,00.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras