é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 13 de novembro de 2017 às 13h02

Estadual: sub-17 aplica goleada na semifinal e sub-15 empata

Esquadrão está a um passo da final do Baiano em duas categorias

Victor de Freitas

2017-09-28-10-18_capaesquadraozinhocopadobrasilsub17
Sub-17 goleou na partida de ida "fora de casa" em Pituaçu (Fonte: Divulgação/ECBahia)

O Bahia segue em busca de novos títulos de base para sua coleção. Neste final de semana, os garotos tricolores conquistaram vantagem nas semifinais dos Estaduais das categorias sub-17 e sub-15.

Pelo Campeonato Baiano sub-17, o Esquadrãozinho atropelou o Juazeirense na partida de ida da semifinal. O placar foi de 6 a 1, com gols de Ueslei (3), Rodrigo (2) e João Pedro.

Já o time sub-15 entrou em campo pela ida da semifinal do Baiano da categoria e empatou com o Olímpia em 1 x 1, jogando fora de casa. O gol tricolor foi marcado por Jackson.

As partidas de volta acontecem nesta terça-feira (14). O sub-15 jogará às 9h, enquanto o sub-17 entrará em ação às 10h30. Os dois jogos acontecerão em Pituaçu.

Em 2016, o Esquadrão sagrou-se campeão baiano batendo o Vitória nas finais destas duas categorias.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras