é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 20 de junho de 2017 às 17h33

"Essa cláusula atrapalha", lamenta Mendoza por virar desfalque

Colombiano não enfrentará o Corinthians

Victor de Freitas

2017-06-07-19-44_CapaMendozatreino
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Ausência confirmada contra o Corinthians, o atacante Mendoza demonstra insatisfação por virar desfalque para a partida contra seu clube de origem por força de contrato.

"É difícil. Não somente esse jogo, mas queria estar em todos jogos ajudando o meu time. É frustrante não poder jogar. Fico triste, pois quero jogar, acompanhar o time e essa cláusula que tem aqui no Brasil atrapalha um pouco", lamenta o jogador.

Desfalque, o atacante também comentou sobre o que seus companheiros devem fazer para conseguirem trazer pontos para Salvador.

"Acho que a concentração vai ter fundamental. Qualidade nosso time tem. Acho que o torcedor sabe da qualidade que o Bahia tem. Nos jogos anteriores, falei muito que tem que ter concentração, pois é um jogo difícil. Se estivermos concentrados nos 95, os gols vão chegar. Tem momentos que nosso time desconcentra um pouco, erra passes e isso não pode acontecer. Um erro no jogo pode nos atrapalhar no resultado", indicou.

Allione também critica cláusula que o impediu de enfrentar o Palmeiras

"Eu vejo do mesmo jeito que ele (Mendoza), fiquei sabendo que não poderia jogar dois dias antes do jogo. Acho que está errado, se você sai do time porque não tem espaço, não entendo porque você não pode jogar contra esse time que não precisou de você. Hoje quem precisa de mim é o Bahia, então queria ajudar o Bahia. Se esse time não precisou de você, qual é o risco deles de jogar contra?", reclamou o jogador.

Mendoza chegou ao Fazendão há duas semanas e já atuou em quatro partidas com a camisa do Esquadrão.

Para o jogo contra o Corinthians, Mendoza será desfalque, mas Gustavo vai poder jogar, já que a contratação do centroavante foi feita antes do fim da regra que impedia a imposição desta cláusula em contratos de empréstimo.

 

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras