é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 10 de junho de 2017 às 22h04

Esquadrãozinho perde Ba-Vi de ida da semifinal do Baiano sub-20

Tricolor vai precisar vencer o rival na volta

Victor de Freitas

2017-06-10-21-58_CapaEsquadraozinho2
Fonte: Divulgação/ECBahia

Neste sábado, o Esquadrãozinho sofreu uma derrota por 1 a 0 no jogo de ida das semifinais do Campeonato Baiano sub-20, para o Vitória.

No jogo de ida, o Tricolor atuou como visitante no Pituaçu. E logo aos cinco minutos, o goleiro Deijair defendeu um pênalti.

Na etapa complementar, no entanto, o arqueiro tricolor nada pôde fazer aos 11 minutos, quando Flávio colocou o time rubro-negro em vantagem e então definiu o placar da partida. Em desvantagem, o Bahia chegou a pressionar em busca do empate, mas não conseguiu balançar as redes.

Com o empate, o Esquadrãozinho vai precisar vencer por dois gols de diferença no jogo de volta, como mandante, visto que o Baiano sub-20 não conta com a regra de dois resultados iguais.

Na outra chave de semifinal, o Teixeira de Freitas derrotou o Atlântico por 1 a 0, fora de casa.

Aroldo Moreira utilizou os seguintes atletas: Deijair; Cadu, Bolívia, Everson e Gabriel; Hugo Ribeiro (Luis Fernando), Júnior Ramos e Wesley (Kaue); Hugo Freitas (Kaynan), DOuglas e Júnior Brumado.

O jogo de volta vai acontecer nesta quarta-feira (14), em Pituaçu.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras