é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 11 de fevereiro de 2017 às 12h54

Esquadrãozinho inicia preparação para o Baiano sub-20

Atual campeão, Tricolor inicia preparação para vencer mais uma vez o Estadual da categoria

Victor de Freitas

2017-02-11-12-51_Capasub20treino
Fonte: Divulgação/ECBahia

O time sub-20 do Bahia está de volta aos treinos com foco na sequência da temporada. Após insucesso na Copa São Paulo, em janeiro, chegando apenas na segunda fase, agora o Esquadrçaozinho buscará conquitar novamente o título Baiano da categoria.

Nos últimos dias, os jogadores tricolores voltaram ao Fazendão, após um período de férias pós-Copinha. A semana contou com série de treinos físicos e foi encerrada com uma atividade tática, quando o treinador Aroldo Moreira esboçou pela primeira vez a possível escalação titular para o ano.

O elenco do Bahia para o Baiano sub-20 conta com algumas caras já conhecidas da torcida tricolor, além de também contar com novos talentos, que foram promovidos da categoria sub-17.

O time montado por Aroldo foi o seguinte: Cassiano, Cadu, Everson, Gabriel e Alisson; Hugo Ribeiro, Wesley e Lucas Dubuti; Hugo Freitas, Felipinho e Júnior Brumado.

Em 2016, o Esquadrãozinho se destacou conquistando o título do Baiano sub-20 e chegando à final da Copa do Brasil da mesma categoria. O Campeonato Baiano sub-20 acontecerá entre os mês de março e maio.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras