é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 04 de janeiro de 2017 às 11h36

Esquadrãozinho estreia na Copa SP nesta quarta-feira

Estreia do Tricolor será transmitida pela ESPN, às 15h

Victor de Freitas

2016-11-24-22-36_Capabahiasub20Juninho
Lateral-esquerdo Juninho é um dos mais "experientes" do grupo (Foto: Divulgação/ECBahia)

Após uma campanha de quartas de finais em 2016, o Bahia inicia sua trajetória na Copa São Paulo de 2017 nesta quarta-feira (04), com a esperança de conquistar um inédito troféu para o clube. A estreia será contra o Trindade-GO.

O Bahia entra na Copinha tido como um dos times que merecem destaque, por conta das campanhas realizadas pela equipe sub-20 em 2016, que conquistou o Campeonato Baiano da categoria e ainda chegou a disputar a decisão da Copa do Brasil, perdendo para o São Paulo - principal favorito ao título da Copinha.

Já o Trindade-GO será mais uma das dezenas de equipes repleta de jovens jogadores que apostam na Copa São Paulo como a maior chance de suas curtas carreiras até então. O clube goiano tentará surpreender o Tricolor.

A partida está marcada para acontecer às 15h (horário da Bahia), no Estádio Baetão, em São Bernardo. Na TV, o jogo será transmitido pelo canal de TV fechada ESPN Brasil.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras