é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 17 de março de 2017 às 17h56

Esquadrãozinho está preparado para estrear no Baiano sub-20

Kaynan e Bolívia irão comandar o time júnior na busca de mais um títuloe stadual

Victor de Freitas

2017-03-17-17-53_CapaKaynantreino
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Atual campeão do Campeonato Baiano sub-20, o Esquadrãozinho está preparado para iniciar sua caminhada para levantar mais uma vez o troféu de campeão estaduald a categoria.

Nesta sexta-feira (17), os garotos comandados por Aroldo Moreira realizaram o último treino antes do jogo de sábado (18), contra o PFC Cajazeiras, pela primeira rodada do Baianinho.

No Fazendão, o treinador comandou a equipe em um treino tático, onde testou a equipe que iniciará o torneio como titular. As novidades ficam pelo retorno de Bolívia, Júnior Ramos, Marco Antônio e Kaynan ao time sub-20, após serem promovidos no começo do ano - Kaynan inclusive marcou gol pelo time profissional.

Os jogadores escalados foram como titulares foram: Cassiano; Cadu, Bolívia, Everson e Eduardo; Luís Fernando, Júnior Ramos e Marco Antônio; Hugo Freitas, Kaynan e Júnior Brumado.

O Bahia estreará no Baiano sub-20 às 15h deste sábado, no Estádio de Pituaçu.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.