é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 13 de abril de 2017 às 19h09

Esquadrãozinho bate Ceará e avança na Copa do Brasil sub-20

Juninho Capixaba marcou um dos gols do triunfo tricolor

Victor de Freitas

2017-03-19-15-04_Capaesquadraozinhoxpfc
Fonte: Divulgação/ECBahia

O Bahia está classificado para a segunda fase da Copa do Brasil sub-20. O Tricolor aplicou 3 a 0 no Ceará, nesta quinta-feira (13), e garantiu seu posto na próxima rodada do torneio nacional.

Depois de um empate em 0 a 0, no jogo de ida, o Esquadrãozinho entrou em campo, nesta quinta, precisando vencer o time cearense para avançar. E conseguiu um triunfo tranquilo para avançar à próxima fase da competição de mata-mata.

Os gols do triunfo tricolor foram marcados pelo lateral-esquerdo Juninho Capixaba e pelos atacantes Douglas e Júnior Brumado.

O técnico Aroldo Moreira escalou os seguintes atletas no confronto: Deijair; Cadu, Everson, Bolívia e Juninho; Júnior Ramos, Luis Fernando e Wesley (Shallon); Marco Antônio (Hugo Ribeiro), Kaynan (Douglas) e Júnior Brumado (Kaue).

PRÓXIMO ADVERSÁRIO

Garantido na segunda fase da Copa do Brasil, o Esquadrãozinho fará um confronto contra os "Meninos da Vila". Bahia e Santos se enfrentarão nos próximos dias 19 e 26 de abril.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.