é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 23 de fevereiro de 2016 às 19h17

Esquadrão vai completo contra o Confiança, pela Copa do Nordeste

O Gerente de Futebol do Bahia, Éder Ferrari, garantiu que ninguém será poupado para o jogo contra os sergipanos

Da Redação

Nada de poupar. Doriva vai escalar os seus principais jogadores para o jogo de quinta-feira, contra o Confiança, às 21h30, na Arena Fonte Nova, pela 3ª rodada da Copa do Nordeste. A confirmação foi feita pelo Gerente de Futebol do Bahia, Éder Ferrari, em entrevista ao Programa do Esquadrão.

Além do jogo importante na quinta-feira, contra o Confiança, que pode deixar o time muito perto da classificação para as quartas de final da Copa do Nordeste, o Tricolor, no sábado, vai fazer um amistoso internacional com o Orlando City, nos Estados Unidos. Com isso, a delegação será dividida em dois grupos: a primeira parte não enfrenta o Confiança e viaja para os Estados Unidos na quinta-feira, às 5h50, enquanto a segunda, embarca na sexta-feira, às 5h15.

“A programação está montada focada no jogo contra o Confiança, que é nossa prioridade. Esta partida é fundamental para conseguirmos a classificação. Então vamos com o que tem de melhor disponível no momento. Nenhum titular será tirado, para jogar no sábado. Inclusive, vamos iniciar a partida contra o Orlando com a equipe que não vem atuando ultimamente”, disse o Gerente de Futebol, Éder Ferrari ao “Programa do Esquadrão”.

Sabendo disso, o treinador Doriva comandou um treino com bola, no estádio de Pituaçu, com os jogadores considerados titulares. O técnico dividiu o time em dois e comandou uma atividade de ataque contra defesa. Doriva exigiu bastante atenção da defesa, corrigindo o posicionamento dos atletas em campo.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras